RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Sejusp publica relação dos novos promotores de polícia

Por Redação
20/11/2008 • 07h00
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicou ontem (19), no Diário Oficial do Estado (D.O.E), página 18, a resolução nº 445 que traz a relação dos concludentes da 20ª turma, do Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária. A capacitação aconteceu em Campo Grande, entre os dias 6 e 12 de novembro.

A vigésima e última turma de 2008 teve a participação de 34 alunos. Entre eles, integrantes da segurança, de conselhos e associações, de representantes das Secretarias Estaduais e Municipais de Educação e Assistência Social, além de lideranças comunitárias. As aulas foram ministradas no auditório da Ciptran, localizado na Avenida Afonso Pena, 3.547, em Campo Grande.

A capacitação faz parte do cronograma de treinamentos da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) que teve como objetivo capacitar, em todo o Brasil, 28 mil profissionais. Em Mato Grosso do Sul o curso é foi promovido pela Sejusp, através da Coordenadoria de Polícia Comunitária.

De acordo com dados da Superintendência de Políticas de Segurança Pública (SPSP), este ano foram formados 828 novos promotores de polícia comunitária em todo Estado, número que somado aos 983 capacitados 2007, totalizam 1.811 multiplicadores da filosofia.

Confira a relação completa dos concludentes da 20ª turma, acessando o site da Imprensa Oficial, www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas