RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Sejuvel realiza 'Tarde de Lazer' no bairro Jupiá neste sábado

Evento que reunirá serviços de utilidade pública e práticas educacionais e esportivas gratuitas

Por André Barbosa
15/09/2017 • 16h45
Compartilhar

Está previsto para este sábado (16), a 'Tarde de Lazer' no bairro do Jupiá, em Três Lagoas. O evento que reunirá serviços de utilidade pública e práticas educacionais e esportivas gratuitas é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sejuvel), em parcerias com entidades militares do município. A estimativa da pasta é reunir mais de 300 participantes.

O evento deve ocorrer no centro poliesportivo do bairro. Serão ofertados aos populares serviços de aferição de saúde, distribuição de kits de higiene bucal, vacinação de cães e gatos, palestras e orientações com equipes de endemias, bem como realização do Cadastro Único (CAD Único) para obtenção de benefícios de programas sócias e outros. “Realizamos parceira com o Corpo de Bombeiros, que terá um carro para apresentação, bem como a prática da tirolesa e a Polícia Militar, com sua base móvel e oficinas sobre o combate às drogas. Essas duas parcerias visam repor novamente, aos olhos da população infantil, a imagem heroica do policial e do bombeiro, como oportunidade de vida. Ao contrário da ostentação de armas e falso poder que o tráfico e as drogas tentam impor, no país”, explicou o secretário Municipal, Leandro Dias Gomes. 

Na parte esportiva, está previsto a realização de gincanas de corrida e pula corda, bem como jogos de mesa como baralho, carteado, tênis e ainda, disputas de futsal, voleibol e basquete.

A Tarde de Lazer no Jupiá terá início às 13h e vai até às 17h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas