RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Seleção masculina de futebol encerra fase de grupos de forma

Time brasileiro derrota a Arábia Saudita, por 3 a 1, e disputa as quartas de final no dia 31, em Saitama

Por Israel Espíndola
28/07/2021 • 09h05
Compartilhar

Invicta, líder do Grupo D e classificada. A seleção brasileira masculina venceu a Arábia Saudita nesta quarta-feira por 3 a 1, no Estádio de Saitama, e encerrou a  fase classificatória dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 na primeira colocação. 

Com o triunfo, os comandados de André Jardine garantiram a classificação às quartas de final. A equipe volta a campo no sábado, 31, às 19h do Japão (7h no Brasil) contra adversário que ainda será definido.

A seleção iniciou o jogo no ataque em busca da classificação. Aos 13 minutos, Matheus Cunha abriu o placar. O atacante aproveitou cobrança de escanteio de Claudinho e cabeceou firme para balançar as redes da Arábia Saudita. Seis minutos depois, o time verde e amarelo quase marcou o segundo. Antony chutou na trave e, no rebote, Claudinho chutou na marcação.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Arábia Saudita empatou o jogo aos 26 minutos. Após cobrança de falta, Al Amri marcou de cabeça. 

A seleção começou o segundo tempo no ataque e apostando nas jogadas aéreas. Aos 30 minutos, Daniel Alves cobrou falta na área, Bruno Guimarães deu passe de cabeça, e Richarlison completou para o gol.

Richarlison fez o terceiro em bela trama ofensiva aos 47 minutos. Malcom tocou para Reinier pela direita. O camisa 19 cruzou de primeira para Richarlison, que não desperdiçou.(com informações COB)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas