RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Seletiva Estadual de Luta de Braço será realizada hoje

O evento será disputado por 60 atletas das cidades de Água Clara, Bonito, Campo Grande, Rio Brilhante, Guia Lopes da Laguna, Sidrolândia e Três Lagoas

Por Viviane Pinheiro
06/05/2017 • 08h58
Compartilhar


A 2ª Seletiva Estadual de Luta de Braço para o Campeonato Brasileiro será realizada neste sábado (6), às 18h, no ginásio poliesportivo Professor Eduardo Milanez, na circular da Lagoa Maior, em Três Lagoas. 

O evento será disputado por 60 atletas das cidades de Água Clara, Bonito, Campo Grande, Rio Brilhante, Guia Lopes da Laguna, Sidrolândia e Três Lagoas, porém, apenas 44 atletas serão comtemplados com a classificação, destacou o presidente da Federação Sul-Matogrossense de Luta de Braço, Eduardo Ferreira. 

Além disso, os atletas dos projetos da Escola Estadual Maria Eulália Vieira  (MEV)e Lagoa Maior também participarão da disputa.  Durante participação no programa “A Casa é Sua” da TVC – Canal 13, nesta sexta-feira (5), o presidente da Associação Três-lagoense de Luta de Braço, José Carlos Vicente Queiroz, deu orientações aos atletas nas competições.  “As atletas do sexo feminino nunca devem estar com unhas grandes, nem anéis, já que isso pode machucar a adversária”, ressaltou o presidente.  

Nesta segunda etapa, participarão as categorias júnior (sub 18 e 21 - masculino e feminino), categoria sênior (também masculino e feminino). O campeonato brasileiro será realizado na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, entre os dias 16, 17 e 18 de junho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas