RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Sem CNH e bêbado, condutor provoca engavetamento de 4 veículos no balneário

Acidente foi registrado na estrada que dá acesso ao Balneário Municipal de Três Lagoas, onde ocorreu a comemoração do Ano Novo

Por Kelly Martins
01/01/2018 • 09h00
Compartilhar

Um condutor, de 40 anos, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil após ser flagrado sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e embriagado. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1º) quando ele seguia para a queima de fogos em comemoração ao Ano Novo, realizada no Balneário Municipal de Três Lagoas.

No trajeto pela avenida Jamil Jorge Salomão, o homem teria provocado o engavetamento de quatro veículos, segundo relatou testemunhas aos policiais. Ele conduzia uma caminhonete, com placas de Jales (SP), e atingiu a traseira de um carro de passeio que, em sequência, bateu em outros três veículos.

Havia congestionamento no trânsito em direção ao balneário, onde milhares de pessoas se reuniram para celebrar a virada. No entanto, ninguém ficou ferido. De acordo com a PM, havia 14 garrafas de cerveja na caminhonete. Ao ser questionado, o condutor disse que as bebidas eram de um bar a qual é proprietário e também afirmou que não teria ingerido bebida alcóolica.

Os policiais disseram que ele apresentava forte odor etílico e sinais de embriaguez. O condutor se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhado para a delegacia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas