RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Sem CNH e com antecedentes criminais, jovem é detido pela PM empinando moto

Rapaz fazia manobras perigosas e equilibrava-se em apenas uma das rodas na avenida Filinto Muller

Por Tatiane Simon
11/06/2018 • 11h40
Compartilhar

Um motociclista, de 24 anos, foi detido por policiais militares na avenida Antonio Trajano após colocar em risco a vida de pedestres e motoristas que passavam pelas ruas de Três Lagoas na noite deste domingo (10).

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz conduzia uma moto e fazia manobras perigosas equilibrando-se em apenas uma das rodas. O suspeito não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não portava o documento da moto. Além disso, possui dois antecedentes criminais.

A ordem de parada policial foi feita na avenida Filinto Muller, próximo a escola municipal Ramez Tebet, mas o suspeito fugiu. Ele seguiu pela rodovia federal BR-158, mas foi detido quando tentava desviar da PM na avenida Antonio Trajano.

Em checagem ao sistema policial, constatou-se que o motociclista possui antecedentes criminais por receptação e portar drogas para consumo pessoal.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e a moto foi removida para o pátio do Detran.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas