RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Sem dança das cadeiras entre os secretários municipais

Leia a coluna Observatório na edição deste sábado (4) do Jornal do Povo

Por Redação
04/05/2019 • 07h58
Compartilhar

ORELHAS 

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), descarta, ao menos nesse momento, a possibilidade de mudança em seu secretariado. Disse que está satisfeito com o resultado do trabalho dos secretários, embora "as vezes, precisam de um puxão de orelhas". Assim, sempre ressalta que, se houve necessidade, pode fazer mudanças.

POLÊMICA 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Projeto de lei apresentado pelo vereador Flodoaldo Moreno (Solidariedade) à Câmara de Três Lagoas tem dado o que falar nas redes sociais. Internautas contra e outros a favor. Na Câmara, durante apresentação do projeto, o que não faltou foram anedotas do caso.

GOVERNADOR

O secretário estadual de Saúde e deputado federal licenciado, Geraldo Resende (PSDB), esteve em Três Lagoas para acompanhar inaugurações e visitar as obras do Hospital Regional. Nada mal para quem tem o nome citado entre lideranças políticas para disputar o governo do Estado nas eleições de 2022.

CONVENÇÃO

O secretário especial de Articulação Política e atual tesoureiro do PSDB, Sérgio de Paula, assume neste sábado (4), o comando do partido em Mato Grosso do Sul. Ele vai suceder o deputado federal Beto Pereira.

FERPAS E BERROS

O deputado federal Loester Trutis (PSL) e o vereador campo-grandense Delegado Wellington (PSDB) protagonizaram baixarias em redes sociais, nesta semana. "Tio Trutis" chegou a dizer, em uma gravação que vazo, que pretende "arrebentar" com o vereador. Só não explica como. O bate-boca surgiu com uma troca de acusações de supostas irregularidades que seriam cometidas por ambos, no início da semana. E não deve parar por aí.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas