Rádios On-line
8973
Nova Estrela 0603
OBSERVATÓRIO

Sem dança das cadeiras entre os secretários municipais

Leia a coluna Observatório na edição deste sábado (4) do Jornal do Povo

4 MAI 2019 - 07h:58Por Redação

ORELHAS 

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), descarta, ao menos nesse momento, a possibilidade de mudança em seu secretariado. Disse que está satisfeito com o resultado do trabalho dos secretários, embora "as vezes, precisam de um puxão de orelhas". Assim, sempre ressalta que, se houve necessidade, pode fazer mudanças.

POLÊMICA 

Projeto de lei apresentado pelo vereador Flodoaldo Moreno (Solidariedade) à Câmara de Três Lagoas tem dado o que falar nas redes sociais. Internautas contra e outros a favor. Na Câmara, durante apresentação do projeto, o que não faltou foram anedotas do caso.

GOVERNADOR

O secretário estadual de Saúde e deputado federal licenciado, Geraldo Resende (PSDB), esteve em Três Lagoas para acompanhar inaugurações e visitar as obras do Hospital Regional. Nada mal para quem tem o nome citado entre lideranças políticas para disputar o governo do Estado nas eleições de 2022.

CONVENÇÃO

O secretário especial de Articulação Política e atual tesoureiro do PSDB, Sérgio de Paula, assume neste sábado (4), o comando do partido em Mato Grosso do Sul. Ele vai suceder o deputado federal Beto Pereira.

FERPAS E BERROS

O deputado federal Loester Trutis (PSL) e o vereador campo-grandense Delegado Wellington (PSDB) protagonizaram baixarias em redes sociais, nesta semana. "Tio Trutis" chegou a dizer, em uma gravação que vazo, que pretende "arrebentar" com o vereador. Só não explica como. O bate-boca surgiu com uma troca de acusações de supostas irregularidades que seriam cometidas por ambos, no início da semana. E não deve parar por aí.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13