RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Sem energia, carreta do Hospital do Câncer muda de local

Carreta migra para a Unidade de Saúde Novo Oeste e deve fazer quase 400 exames preventivos

Por Tatiane Simon
11/11/2019 • 17h06
Compartilhar

A Unidade Móvel de Prevenção da Fundação Pio XII do Hospital de Amor de Nova Andradina, extensão do Hospital do Câncer de Barretos (SP) no estado de Mato Grosso do Sul, estava estacionada, desde a tarde de hoje, em frente à Clínica da Mulher, na avenida Capitão Olyntho Mancini, onde deveria permanecer até quinta-feira  (14).

No entanto, por questões técnicas de fornecimento de energia elétrica e segurança na qualidade dos atendimentos, a equipe da Carreta precisou migrar para o pátio de estacionamento da Unidade de Saúde do Residencial Novo Oeste, na Rua Quixeramobim, S/N.

A secretária de Saúde, Angelina Zuque, acompanhada de diretoras de Saúde e de representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer, parceira desta iniciativa, esteve na solenidade de abertura oficial dos atendimentos na Clínica da Mulher, antes de se mudar para o Novo Oeste.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe da unidade móvel do Hospital do Câncer de Nova Andradina é composta por uma enfermeira, duas técnicas de radiologia, uma secretária (administrativo) e um motorista.

O evento contou também com apresentações da Banda Cristo Redentor, regida pelo maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva.

Serão realizadas 136 mamografias e 240 exames preventivos. Todos esses exames, contratualizados pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram previamente agendados nas Unidades Interlagos, São Carlos, Santa Rita e Paranapungá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas