Rádios On-line
AGORA VAI

Sem o Misto, FFMS divulga nova tabela do Estadual Sub-19

Clube três-lagoense, que havia conseguido a liberação para participar, não entregou os documentos necessários no prazo determinado e ficou de fora do torneio

11 MAI 2017 - 17h:15Por Jonas Turolla

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou, nesta quinta-feira (11), a nova tabela do Estadual Sub-19, competição que dá ao vencedor uma vaga na Copa SP de Futebol Júnior do ano que vem. Das nove equipes que estavam na tabela anterior, divulgada em abril, apenas cinco disputarão o torneio: Comercial, Corumbaense, Operário, União ABC e Urso.

A principal ausência fica por conta do Novo, atual campeão. O Misto, que havia manifestado interesse e conseguido a liberação para participar, não entregou os documentos necessários (comprovantes de pagamento de atletas, de anuidade da Federação, de anuidade da CBF; ata de eleição e posse da diretoria) no prazo determinado e ficou de fora do torneio.

"Eles (Misto) querem participar de todos os campeonatos, mas tem que fazer por onde. Ficam só de conversinha. Não entregaram nenhum documento. Não cumpriram nada", declarou o vice-presidente da federação e coordenador de competições da FFMS, Marco Antonio Tavares. 

Nesta nova tabela, todos (os clubes) jogam contra todos, em turno e returno. A equipe que fizer o maior número de pontos será a campeã. O torneio começa no próximo dia 20, às 15h, com o duelo entre Comercial e União ABC. A partida acontece no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. No mesmo dia, mas às 17h, o Corumbaense recebe o Operário. O Urso, de Mundo Novo, folga na primeira rodada.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13