RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Sem pátio adequado, caminhões formam fila próximo ao Posto Fiscal

Fila acabou atrapalhando o trânsito dos veículos que trafegam pela BR-262 em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
17/05/2018 • 16h30
Compartilhar

Uma fila quilométrica de caminhões se formou na rodovia BR-262, em frente ao Posto Fiscal de Três Lagoas, na manhã desta quinta-feira (17).

Motoristas de carretas que transportavam mercadorias de Mato Grosso do Sul para o Estado de São Paulo esperaram por horas para carimbar notas fiscais pelo órgão do governo. 

A fila chegou até ao Posto São Luiz, numa distância próxima de dois quilômetros, atrapalhando o tráfego de veículos pela rodovia, no sentido de Três Lagoas ao Estado de São Paulo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Motorista há 30 anos, Alcemar Marçal de Queiroz disse que é um absurdo o que ocorre no posto de Três Lagoas. “Só aqui é assim, nos outros estados não tem isso. Tinha que colocar mais funcionários para atender”, disse o motorista que ficou duas horas para carimbar uma nota.

O motorista Edson da Silva também está ramo há 30 anos e disse que o serviço no posto de Três Lagoas “é caótico” e que toda vez que passa pela cidade sofre com o problema.

Funcionários do órgão alegam que a fila ocorre porque o posto não tem espaço para manobra de caminhões. A direção do posto não se pronuncia a respeito e o governo estadual não respondeu a pedido de informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas