Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8367
Prefeitura Semana do Trânsito
TRêS LAGOAS

Sem recursos para pavimentar avenida, prefeitura faz paliativo

Avenida Jary Marcante, uma das mais extensas e largas da cidade, não tem asfalto e drenagem

6 JUL 2017 - 13h:00Por Ana Cristina Santos

Sem recursos para pavimentar a avenida Jary Mercante, importante via de ligação do Jardim Alvorada para outros bairros da cidade, a Prefeitura de Três Lagoas executa um serviço paliativo para melhorar a trafegabilidade da rua.

A avenida é uma das mais extensas e largas da cidade, e concentra grande quantidade de areia, o que dificulta a trafegabilidade pelo local, principalmente para quem está de bicicleta ou motocicleta.

Para amenizar os transtornos, uma equipe do Departamento de Obras executa um serviço na via, que consiste na retirada de areira, nivelamento do solo e aplicação de material para melhorar a trafegabilidade.

O serviço é executado no trecho da rua João Gonçalves de Oliveira, até a rodovia BR-158, no anel Viário Samir Thomé. Essa é uma das vias de acesso ao Hospital Regional, em construção na cidade.

Antes de pavimentar essa avenida, o município precisa executar uma obra de drenagem na via, que fica alagada com as chuvas. O grande problema é que a obra de drenagem tem um valor elevado. A administração municipal alega que, com recursos próprios não é possível executar as obras de drenagem necessárias para evitar os alagamentos, não só nesta região, mas em outros bairros da cidade.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651