RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Sem suplente

Leia o Editorial da edição do Jornal do Povo deste sábado

Por Redação
05/12/2020 • 06h30
Compartilhar

Azedando
As relações do vice-governador Murilo Zuith com o titular Reinaldo Azambuja têm usado mais o silêncio que qualquer outra coisa. Os tucanos creditam a Zauith a derrota em Dourados. Murilo teve sua equipe mais próxima demitida. Ninguém falou nada com ninguém.

de olho
Os vereadores de Três Lagoas (como, de resto, de todas as cidades) estão de olho na reação do eleitor mostrada nas urnas. São tantas as surpresas que alguns nem sabem por onde começar. Tem uma palavra que pode orientá-los: trabalho. Onde faltou trabalho, faltou voto.

consenso 
O prefeito Ângelo Guerreiro cravou uma Mesa na Câmara muito mais amistosa que a anterior. Desta vez, no segundo mandato, ele não quer passar por algumas surpresas que lhe tiraram o sono algumas vezes. Está esperto o Guerreiro.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

oposição
Se fazer oposição não é fácil, com o fim das coligações para vereadores e o fracionamento das composições nas Câmaras em geral, os prefeitos têm muito mais espaço para compor e a oposição mais problemas para se unir. É só prestar atenção nas primeiras sessões do ano que vem.

Sem influência
Influências que se atribuíam a figurões da política estadual no quadro de Três Lagoas, nesta última eleição derreteram. Foi um salve-se-quem-puder tão forte que muitos amigos antigos se viram abandonados de uma hora para a outra.

sem suplente
Nenhum vereador será nomeado secretário. O prefeito não quer nomear quem não possa demitir depois. Suplentes choram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas