Rádios On-line
ESPORTES

Sem time, Três Lagoas é destaque em arbitragem

Três novos árbitros da cidade passam a integrar o quadro de profissionais na série A

20 JAN 2019 - 13h:00Por Marcelo Marcos

Há dois anos Três Lagoas não tem time profissional em competições oficiais, mas três árbitros vão representar a cidade no Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A deste ano. Durante a semana, eles participaram de treinos na Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), em Cam po Grande. 

Os testes físicos, teóricos e de conhecimento das regras ocorreram durante quatro dias. Ao todo, 60 profissionais estão aptos para integrar o quadro de arbitragem da competição deste ano. Adriano Ferreira, Maicon Lacerda e Rodrigo Lopez foram aprovados e receberam atualizações de  novos posicionamentos da Fifa, adotados para este ano. Os três novos integrantes do quadro, agora aptos a jogos da série A, já participaram de outras competições da federação, porém, em divisões menos expressivas e com as categorias de base. 

QUADRO FIFA
Além dos novos integrantes do quadro, a federação ainda conta com a disponibilidade da também três-lagoense Daiane Caroline Muniz, arbitra da Fifa desde o ano passado. Daiane tem atuado em jogos do Campeonato Brasileiro e  de partidas internacionais.

Todos os profissionais de Três Lagoas, incluindo Daiane estão escalados já para a primeira  rodada da competição neste final de semana.

Deixe seu Comentário