RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Semac torna público Relatório de Impacto Ambiental do Curtume Três Lagoas

O edital está publicado no Diário Oficial do Estado

Por Redação
03/04/2013 • 13h55
Compartilhar

O Diário Oficial do Estado (DOE) traz hoje (3) um edital da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia (Semac) e do Instituto de Meio Ambiente do Estado (Imasul) que torna  público que o Relatório de Impacto Ambiental (Rima), apresentado pelo Curtume Três Lagoas LTDA, encontra-se à disposição do público.

De acordo com o edital, o Rima para análise do requerimento de Licença de Operação para o curtimento em couro de até 2 mil peles/dia, pode ser encontrado no Imasul, localizado na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n, Parque dos Poderes, na Capital. O prazo máximo é de 45 dias, para conhecimento e solicitação de audiência pública, atendendo o disposto na resolução Conama número 009 de 03 de dezembro de 1987. O curtume está localizado na zona rural do município de Três Lagoas. 

O edital está publicado na página 5 do DOE.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas