RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Semáforo no cruzamento da avenida Ponta Porã com Egídio Thomé começa a funcionar

Semáforo entrou em funcionamento após retirada da rotatória que existia nesse cruzamento de vias

Por Tatiane Simon
23/03/2018 • 14h58
Compartilhar

Com a finalização da retirada da rotatória da avenida Ponta Porã cruzamento com a rua Egídio Thomé, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito colocou em funcionamento, na manhã desta sexta-feira (23) o conjunto de semáforos, que já estava instalado naquele local. Para orientar a população, os agentes municipais de trânsito estão no local.

A antiga rotatória já não atendia mais ao grande fluxo de veículos de pequeno e grande porte que trafegam pela região, devido aos novos loteamentos do Set Sul e outros e empresas instaladas no bairro Jupiá. Por isso, foi tomada a decisão de reorganizar o cruzamento para melhor fluidez do trânsito.

O secretário da pasta, Dirceu Deguti, explica que a Prefeitura apenas se responsabilizou pela retirada das guias, asfalto deteriorado e outros entulhos do local. “Após a finalização desse processo, a empresa CGR preparou a base e passou a nova capa asfáltica para que pudéssemos ligar os semáforos e melhorar o fluxo de veículos no local”, disse.

A CGR é uma das empresas que está realizando e recuperação rua Egídio Thomé, no trecho de acesso ao bairro Jupiá que, devido ao grande fluxo de veículos pesados das próprias empresas, se deteriorou com o tempo. “A Prefeitura apenas tem o papel de agente fiscalizador”, finaliza o secretário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas