RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Semana começa com 65 vagas de emprego disponíveis em Três Lagoas

O horário de atendimento da unidade é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira

Por Tatiane Simon
09/10/2017 • 08h54
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 65 vagas para quem está à procura de um emprego. São oportunidades para quem possui escolaridade de nível fundamental e médio.

Segundo o órgão, as vagas disponíveis para esta segunda-feira (9) são: uma para eletricista de veículos automotores (ensino médio), uma para fresador (ensino fundamental), 20 para operador de máquina florestal (ensino fundamental), cinco para vendedor de consórcio (ensino fundamental), uma para vendedor de serviços (ensino fundamental),  uma para mecânico ajustador (ensino médio), 15 para mecânico diesel (ensino fundamental) e quatro para mecânico eletricista de automóveis (ensino fundamental), uma para vendedor de comércio varejista (ensino médio) e 16 para bombeiro civil

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Os interessados dever comparecer até a Casa do Trabalhador, localizado na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, Centro. Informações pelo telefone (67)3929-1937.

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas