RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Semana de lockdown e confinamento pode ser 2ª lua de mel de casais

Quarentena forçada obriga famílias ficarem 24 horas juntas em casa

Por Tatiane Simon
30/03/2021 • 14h26
Compartilhar

Em tempos de pandemia, cuidar da saúde é prioridade. Mas há outros cuidados que também não podem passar despercebidos para quem vive sob o mesmo teto. um deles é a vida do casal que vive junto, seja ele recém-casado ou com décadas de convivência.

O medo e as angustias provocadas pela Covid-19 não podem afetar a relação do casal, segundo a psicóloga Isabella Suttini, - ainda mais nessa semana, com muitas pessoas trancadas em casa. Nessa semana de lockdown, muitos casais estão confinados em casa.

“E agora seria uma nova lua de mel ou um grande problema? O momento é de angústia. Apesar do amor, a convivência 24 horas por dia e a falta de contato com outras pessoas criam desafios para os relacionamentos e é preciso encontrar o equilíbrio em saber como conciliar tudo sem afetar o casamento e o relacionamento com a família”, afirma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas