RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Semana deve ser decisiva para elenco do Misto

Diretoria ainda busca alojamento para poder assinar contrato com os atletas

Por André Barbosa
03/09/2017 • 18h44
Compartilhar

Após a confirmação da diretoria do Misto Esporte Clube, em participar da Série B do Campeonato sul-mato-grossense, que começa no dia 21 de outubro, o time três-lagoense promete uma semana decisiva, para sanar ‘problemas estruturais e de elenco’. O presidente da entidade, Gerson de Souza Correia afirmou que a nova sede que abrigará os jogadores já está em vias de locação em Três Lagoas, embora ainda procure ‘parceiros’ para efetivá-la.

Gerson afirmou que, após o aluguel do imóvel, bem como sua mobília adquirida e instalada e a chegada dos atletas, marcará uma seletiva convocando a imprensa. “Estamos convocando atletas de toda a região. Após a seletiva, marcaremos a data para sua divulgação oficial, bem como a apresentação dos novos uniformes. Entramos na Série B para sermos campeões”, prometeu.

Sobre as camisas dos jogadores, Gerson quer manter o mistério. “Será surpresa para todos, inclusive os atletas”, pontuou.

Entretanto, ainda não há nenhuma confirmação para o elenco. “Estamos com o time pré-formado. A base está treinando na região de São Paulo. Por enquanto, temos apenas os nomes do coordenador técnico Orlando Da Hora e do treinador José Macena e o diretor de comunicação Antônio Carlos Teixeira confirmados”, finalizou.

A intenção dos dirigentes é fechar o elenco até a metade de setembro, garantindo um mês de pré-temporada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas