Rádios On-line
MICROEMPREENDEDOR

Semana do Microempreendedor Individual inicia na próxima segunda

O evento é gratuito e as pessoas podem se inscrever por meio da loja virtual da instituição

7 MAI 2021 - 13h:40Por Redação

O Sebrae promove entre os dias 10 e 14 de maio mais uma edição da Semana do MEI (Microempreendedor Individual). O evento é gratuito e as pessoas podem se inscrever por meio da loja virtual da instituição

Pelo segundo ano, o evento terá edição online, por conta da pandemia, com as mais diversas ofertas de capacitação e orientações especiais para os microempreendedores individuais e potenciais empresários. A programação é gratuita e oferece, palestras, oficinas e seminários para melhorar os negócios, além de orientação empresarial sobre gestão, inovação e finanças, obrigações e benefícios do Microempreendedor Individual.

O garoto propaganda da edição de 2021 da Semana do MEI é o empreendedor Rick Chesther, ambulante que transformou a venda de água em sucesso e, atualmente, concede palestras e ensina técnicas para que mais pessoas tenham o mesmo desempenho. Na campanha, Rick, influenciador de negócios da internet, conhecido pelo bordão "Pega essa visão", convida empreendedores já formalizados ou que pretendem criar uma empresa a participar das palestras, oficinas e capacitações gratuitas que irão ocorrer no período de execução do evento.

Rick já chegou a palestrar em Harvard e se tornou sucesso no YouTube. Sua entrada para o mundo dos negócios aconteceu quando, desempregado, pediu R$ 10 emprestados para vender água na praia e viu que poderia ter lucro após o início da nova atuação. O empreendedor das ruas de Copacabana, que ficou famoso pela sua forma inusitada de comandar seu negócio de água mineral, encoraja os empreendedores a pegarem essa visão para verem o sucesso do seu negócio.

Confira:

Deixe seu Comentário