RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Semana é marcada por três mortes violentas

Dois casos de homicídio e um suposto suicídio são registrados em Três Lagoas

Por André Barbosa
18/05/2019 • 07h08
Compartilhar

Três mortes violentas marcaram a semana que começou e termina com homicídios em Três Lagoas. Dois deste tipo de crime foram registrados na segunda-feira (13) e nesta quinta (16). No meio, o suposto suicídio de um preso em uma das celas de presídio na rodovia BR-158, na quarta.

Celso Mariano Carvalho, de 43 anos, foi morto a facadas no domingo, após discussão com o assassino confesso, Francisco das Chagas Machado, de 49 anos, o "Baixinho".  O corpo foi encontrado em uma casa no bairro Jupiá, no dia seguinte. Baixinho se entregou dois dias depois, na 2ª Delegacia de Polícia Civil. 

Após ser preso por quatro vezes em janeiro deste ano, Patrick Conrado da Silva Leste, de 18 anos, ficou conhecido pela rapidez em que era preso e solto. Ele foi encontrado morto na cela que ocupava com outros onze presos. A perícia encontrou fios de energia enrolados no pescoço do interno e o caso foi registrado como suicídio. Um procedimento administrativo foi instaurado para apurar a morte do detento.

Ademar de Oliveira Moraes, de 48 anos, morreu após ser prensado entre a carroceria de um caminhão e um barranco na fazenda em que trabalhava. Ele estava na caçamba e teria pulado do veículo desgovernado.

O condutor de 28 anos foi indiciado por homicídio culposo e foi liberado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas