Rádios On-line
CONFIRA

Semana encerra com 38 vagas de emprego na Casa do Trabalhador

Todas as vagas são para Três Lagoas

14 MAI 2021 - 07h:00Por Daiana Oliveira

A semana em Três Lagoas encerra com a oferta de 38 vagas de emprego na Casa do Trabalhador, nesta sexta-feira (14), para àqueles que buscam por oportunidade ou recolocação no mercado de trabalho.

Para o atendimento presencial, é necessário realizar o agendamento prévio através do aplicativo MS Contrata +. A agência está aberta ao atendimento presencial de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.

Segundo a Casa, as vagas disponíveis nesta sexta são: carpinteiro (1); chefe de cozinha (1); costureira em geral (2); eletricista (1); instalador de centrais telefônicas (7); lavador de veículos (1); marceneiro (2); repositor em supermercados (2); repositor de mercadorias (3); vendedor de comércio varejista (2).

As vagas para pessoas Pessoas com Deficiência (PCD) são as seguintes: empacotador, a mão (2); operador de máquinas agrícolas (1); repositor - em supermercados (3); trabalhador rural tratorista florestal (1); zelador (1); vendedor de comércio varejista (2).

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio e para concorrer a qualquer uma delas, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

No caso das vagas PCD, é necessário apresentar o laudo médico para retirar o encaminhamento.

A Casa do Trabalhador está localizada na rua Dr. Monir Thomé, n° 86, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

Deixe seu Comentário