RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Semana inicia com 25 oportunidades de emprego na Casa do Trabalhador

O atendimento presencial é realizado somente mediante agendamento prévio, através do aplicativo MS Contrata +

Por Daiana Oliveira
03/05/2021 • 07h31
Compartilhar

A semana começa na Casa do Trabalhador de Três Lagoas com a oferta de 25 vagas de emprego nesta segunda-feira (03), para quem está à procura de um emprego. A agência está aberta ao atendimento de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. 

O atendimento presencial é realizado somente mediante agendamento prévio, segundo o diretor da agência de Três Lagoas (Casa do Trabalhador), Nuna Viana. Para isto, é necessário baixar o aplicativo MS Contrata +.

“A pessoa não precisa mais chegar aqui e ficar esperando, ela será atendida no horário previamente agendado. Com isto, evita o tempo de espera e aglomeração. Isto é uma determinação da Funtrab (Fundação do Trabalho)”, explica o diretor.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a Casa, há vagas para, armador de ferragens na construção civil (1); Carpinteiro (1); Chefe de cozinha (1); Encarregado de manutenção (1); 17 Motorista de ônibus rodoviário (17); Trabalhador rural (1); Vigilante (2); Zelador (PcD) (1).      

Segundo a agência pública, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio e para concorrer a qualquer uma delas, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

No caso de vagas para Pessoas com Deficiência (PCD), é necessário apresentar o laudo médico para retirar o encaminhamento.

A Casa do Trabalhador está localizada na rua Dr. Monir Thomé, n° 86, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas