RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Semana Nacional de Trânsito começa por Três Lagoas

Na quarta-feira (05), a partir das 8 horas, acontece o encontro pedagógico no auditório da unidade I da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Por Redação
04/09/2012 • 15h16
Compartilhar

 Nesta terça-feira (4) começam as ações da Semana Nacional de Trânsito promovidas pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran), no interior do estado. A primeira cidade a receber eventos é Três Lagoas.


Esse ano o tema da Semana Nacional é a Década Mundial de Ações para a Segurança do Trânsito - 2011/2020: Não exceda a velocidade, preserve a vida.
Técnicos do Detran-MS ministrarão palestras nas escolas do município abordando o tema velocidade e álcool. Hoje, às 19h30, a palestra será realizada na Escola Estadual João Ponce.
 
Na quarta-feira (05), a partir das 8 horas, acontece o encontro pedagógico no auditório da unidade I da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Às 9h30 os jovens da Escola Estadual João Ponce participam da palestra sobre velocidade e álcool. No período vespertino as Escolas Municipais Elson Lot Rigo e Maria Eulália Vieira recebem os técnicos do Detran-MS.
No período noturno, a partir das 19h30, a palestra será ministrada na Escola Estadual Fernando Corrêa.
 
Durante toda a quarta-feira estará montada a Cidade Escola de Trânsito- Detranzinho, no Ginásio Municipal de Esportes de Três Lagoas Cacilda Acre Rocha, localizado na Avenida Clodoaldo Garcia. São esperados para visitar o Detranzinho 1.040 alunos das escolas do município.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas