RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Senac abre inscrições de cursos técnicos a distância durante a pandemia

As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 26 de abril

Por Redação
20/04/2021 • 07h06
Compartilhar

O Senac está com inscrições abertas para diversos cursos na modalidade a distância, para quem busca qualificação profissional técnica. As inscrições podem ser feitas pela internet e o valor depende de cada curso. As inscrições seguem até o dia 26 de abril.

As oportunidades de formação são para os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Design de Interiores, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Programação de Jogos Digitais, Técnico em Logística, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Qualidade, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Transações Imobiliárias.

O diploma de Técnico de Ensino Médio tem validade nacional e é assegurado a quem realizar a conclusão do curso técnico do Senac, assim como do Ensino Médio.

Em Mato Grosso do Sul, o Senac conta com unidades em vários municípios do Estado, onde os alunos podem fazer a prova presencial, tirar dúvidas e contar com o apoio dos professores: Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas.

Novidade - Agora, o Senac EAD oferece quatro cursos que podem ser concluídos em menos tempo. Técnico em Administração, de 17 para 13 meses; Técnico em Logística, Técnico em Secretariado e Técnico em Transações Imobiliárias, de 13 para 10 meses

Para a otimização do tempo de estudos, a sugestão é que o aluno dedique três horas diárias, a fim de se apropriar dos conteúdos e desenvolver a competência proposta. O curso é flexível e possibilita adaptação da carga horária diária de acordo com a necessidade e rotina de cada participante. ( Informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas