RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Senac de Três Lagoas oferece cursos de informática, gestão e saúde

Cursos de qualificação profissional são opções de crescimento em diversas áreas

Por Kelly Martins
03/06/2019 • 13h30
Compartilhar

O Senac de Três Lagoas oferece opções em cursos de qualificação profissional no mês de junho para quem busca formação nas áreas de informática, gestão e saúde. Uma das opções é o curso de “Microsoft Project na Gestão de Projetos”, que capacita o profissional para planejar e controlar projetos usando o Microsoft Project, definir tarefas, custos, mão de obra e tempo necessários para o projeto e acompanhar a execução, além de emitir relatórios gerenciais. As aulas começam no dia 10 de junho e serão realizadas no período noturno.

Na área da gestão, são duas opções. A primeira, o curso de “Recrutamento e Seleção”, que aperfeiçoa os participantes para atuarem nos processos seletivos das empresas. As aulas começam no dia 11 de junho e serão realizadas no período noturno. A segunda opção é o curso “Rotinas de Pessoal”, que aperfeiçoa os profissionais que trabalham no setor de administração de pessoal, propiciando condições para o desenvolvimento de suas competências e habilidades frente às perspectivas do mercado atual. As aulas têm início dia 18 de junho, também no período noturno.

E na área da saúde tem o curso “Redução de Custos Operacionais em Serviços de Saúde”, com início dia 29 de junho, com aulas aos sábados. Qualifica o profissional atuante nas diversas esferas de serviços de gestão em saúde, para planejar, organizar e implantar ações para redução custos, aumento de faturamento e combate ao desperdício.

Outras informações no site ou pelo telefone (67) 3509-5100. O Senac fica na avenida Antônio Trajano, no Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas