RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Senac oferece programa de qualificação voltado para o comércio

O programa “Senac Comércio” será lançado no dia 6 de agosto, a partir das 19h

Por Redação
02/08/2019 • 08h05
Compartilhar

O Senac de Três Lagoas vai lançar um programa de cursos de qualificação profissional voltados aos vendedores, além de atender gestores e colaboradores de uma forma geral, em Três Lagoas. O programa “Senac Comércio” será lançado no dia 6 de agosto, a partir das 19h, no auditório do Sindivarejo (Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas).

O programa oferece 110 títulos de cursos rápidos, construídos de acordo com a demanda das empresas, com foco nas necessidades de empresários e colaboradores. "Estamos usando a metodologia do Fórum Técnico Setorial da OIT, que visa conhecer a demanda por parte do empresário, e a partir dessa metodologia desenhamos os cursos para serem mais assertivos com a realidade do comércio", explica o diretor do Senac MS, Vitor Mello.

A proposta do programa se dá por meio de desenvolvimento de trilhas, em que a empresa, com foco na sua necessidade, forma trilhas de desenvolvimento desses cursos, com o objetivo de melhorar os resultados nas áreas de marketing e vendas, finanças, logística e comércio exterior. Foi criada uma trilha específica para o vendedor, o personagem mais importante do comércio, segundo as empresas, com 28 cursos focados no seu aperfeiçoamento e na melhora do desempenho em vendas, com flexibilidade na carga horária e conteúdo.

No evento, o consultor Hugo Gripa vai apresentar a palestra "Varejo 4.0 - Oportunidades do Presente", falando da importância de proporcionar experiências para o consumidor para otimizar as vendas.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.ms.senac.br/comercio ou pelo telefone telefone (67) 3509-5100.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas