RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Senac oferece cursos de informática e saúde; confira

Cursos de qualificação profissional são opções de crescimento em diversas áreas

Por Kelly Martins
08/08/2019 • 10h00
Compartilhar

O Senac de Três Lagoas oferece cursos para o mês de agosto nas áreas de informática e saúde. Um deles é o Excel avançado, com início dia 13 de agosto, no período noturno. O curso capacita o aluno para criar planilhas, partindo da análise de necessidades específicas, buscando otimizar importação e consultas à base de dados, elaboração de relatórios, visando agilizar os processos de trabalho.

Na área da saúde a opção é o curso qualidade na coleta de sangue, que aperfeiçoa os profissionais para o desenvolvimento de competências necessárias ao perfil profissional da área de saúde, propiciando a vivência dos cuidados específicos para a qualidade e a eficiência na coleta de sangue. As aulas têm início dia 10 de agosto e serão realizadas aos sábados.

A unidade oferece ainda o curso higiene e manipulação de alimentos, com início dia 13 de agosto e aulas no período noturno. O curso vai aperfeiçoar o profissional, visando assegurar a qualidade no recebimento, higienização, armazenamento de matéria prima e na produção de alimentos, evitando contaminações cruzadas e riscos à saúde dos consumidores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas