RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Senac oferece cursos de qualificação em gestão e comércio

Uma das opções é o curso Inteligência Emocional em Vendas, com início dia 20

Por Kelly Martins
15/08/2019 • 08h34
Compartilhar

O Senac de Três Lagoas está com inscrições abertas para dois cursos nas áreas de gestão e comércio, com início no mês de agosto. Uma das opções é o curso Inteligência Emocional em Vendas, com início dia 20 de agosto.

O curso tem como objetivo apresentar ao vendedor técnicas para desenvolvimento da inteligência emocional, que lhe auxiliem no processo de negociação e na conversão de venda, por meio de um atendimento diferenciado ao cliente. As aulas serão realizadas no período noturno.

Outra opção é o curso Marketing Pessoal para Vendedores: Você é o Seu Melhor Produto, com carga horária de 15 horas e início dia 20 de agosto, no período noturno. É destinado para vendedores e demais profissionais de vendas, marketing e gestão comercial.

O curso, que faz parte do Programa Senac Comércio, ensina ao vendedor técnicas de marketing pessoal para melhorar sua imagem - pessoal e profissional, além de atrair e manter clientes, estabelecendo um diferencial de mercado.

O Senac fica na avenida Antônio Trajano, no Centro. Outras informações pelo site www.ms.senac.br/treslagoas 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas