RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Senac oferece cursos gratuitos de técnico em Meio Ambiente e em Farmácia

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Três Lagoas está com inscrições abertas para o cursos técnicos de Meio Ambiente e de Farmácia.

Por Redação
05/09/2012 • 07h45
Compartilhar

 O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Três Lagoas está com inscrições abertas para o cursos técnicos de Meio Ambiente e de Farmácia. Os cursos são realizados através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que oferece gratuitamente cursos de qualificação profissional para pessoas de baixa renda.


Conforme informações do Senac, as inscrições podem ser feitas até 10 de setembro . Ao todo, são oferecidas 44 vagas, sendo 18 para o curso técnico de Meio Ambiente e 26 para técnico em Farmácia.

As inscrições são destinadas a pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos. Além disso, também é exigido que o candidato esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica e seja trabalhador -  empregado ou desempregado.

Para se inscrever, o candidato precisa assinar termo de autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso. As inscrições devem ser feitas na unidade do SENAC, na AvenidaAntônio Trajano dos Santos, 216, Centro, das 13h15 às 22h. O critério adotado para o ingresso no curso será por ordem de matrícula do candidato, mediante a apresentação do atestado de baixa renda. As aulas têm início no dia 10 de setembro.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas