RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Senac oferece cursos técnicos de enfermagem e florestas; veja

Unidade está atendendo, temporariamente, no Sindicato do Comércio Varejista

Por Tatiane Simon
13/02/2020 • 07h40
Compartilhar

A unidade do Senac em Três Lagoas está com inscrições abertas para os cursos técnicos de Enfermagem e Florestas, áreas de atuação em ascensão, com crescimento na procura pelos perfis profissionais. Oportunidades para quem busca qualificação profissional nesse início de ano.

O curso Técnico em Enfermagem, com início dia 23 de março, no período vespertino, tem como objetivo formar profissionais para atuarem em serviços de saúde pública ou privada, hospitais, clínicas, entre outros, sob a supervisão e orientação do enfermeiro, executando com segurança os procedimentos de promoção, recuperação e manutenção da saúde, trabalhando em equipes multiprofissionais, visando à melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Durante o curso, o aluno desenvolve habilidades e aprende as técnicas de primeiros socorros, assistência e higienização, administração de medicamentos e coleta de materiais biológicos. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 18 anos e cursar, no mínimo, o 2º ano do ensino médio.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o curso Técnico em Florestas, com início dia 06 de abril, habilita o profissional para as competências que possibilitam a exploração de florestas de forma legal e responsável, exercendo processos e procedimentos com tecnologias e atividades que devem ser planejadas e executadas com cuidado, à luz da legislação vigente. As aulas serão realizadas no período noturno.

O curso técnico é mais rápido que uma faculdade e prepara o aluno para exercer a profissão, abrindo novas oportunidades de trabalho e emprego em curto prazo de tempo. O investimento é baixo, se comparado a de uma universidade, e os ganhos de um profissional são atraentes.

Outras informações no link: www.ms.senac.br/tecnicos. Por conta de obras no local, o Senac está atendendo no Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas, na Rua Bernardo Antônio Leite, 601 – Jardim Primaveril.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas