RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Senadora é a favorita para presidência do Senado

Leia a coluna Observatório da edição do Jornal do Povo deste sábado

Por Redação
12/12/2020 • 07h00
Compartilhar

COTADA
A senadora Simone Tebet (MDB/MS) é a favorita entre as principais lideranças do Congresso Nacional para a sucessão de Davi Alcolumbre (DEM-AP) na presidência do Senado. Com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de barrar a reeleição de Davi Alcolumbre (DEM-AP), o MDB, maior bancada do Senado, vai tentar voltar ao comando da Casa. 

VICE
O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), marido de Simone Tebet, foi reeleito primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, em sessão ordinária desta quinta-feira (10), para o biênio 2021/2022. Juntamente com a eleição de Eduardo Rocha, foi reeleita toda a Mesa Diretora Atual, sem nenhuma alteração. Dessa forma, permanece deputado Paulo Correa como presidente.

ESTILO CAUBÓI
O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), faz questão de manter o estilo Caubói, mesmo em Brasília. A bota e o chapéu são inseparáveis. Guerreiro já declarou que, é diferente dos demais, e com ele não tem essa de terno e gravata.

DEFINIDO
Ao que tudo indica já está tudo certo para o médico Cassiano Maia assumir a presidência da Câmara de Vereadores de Três Lagoas no próximo biênio. 

REAPROVEITADOS
A pergunta que não quer calar é: Será que alguns dos vereadores atuais que não foram reeleitos serão convidados para integrar o primeiro ou segundo escalão do segundo mandato de Ângelo Guerreiro ?  Vale destacar que Celso Yamaguti , Antônio Rialino, e Luiz Akira, que não foram reeleitos já ocuparam cargos de secretários municipais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas