RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Senadora se reúne com prefeito e visita obras do Hospital Regional

Simone Tebet cumpriu longa agenda em Três Lagoas nesta quinta-feira

Por Ana Cristina Santos
20/07/2017 • 19h39
Compartilhar

A senadora Simone Tebet (PMDB) se reuniu com o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), nesta quinta-feira (20), para conversar sobre os principais problemas da cidade.  O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) e os secretários também participaram da reunião.

Guerreiro destacou a necessidade de investimentos do governo federal para a realização de grandes obras de drenagem, entre elas, ade acesso ao Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

O prefeito pediu o apoio da senadora e do deputado na tentativa de viabilizar os projetos de melhorias em vários segmentos. Conversaram também sobre a cedência das áreas que pertenciam à ferrovia, hoje de propriedade da União, que devem ser repassadas ao município, bem como sobre as obras da fábrica de fertilizantes da Petrobras, entre outros assuntos.

No período da tarde, a senadora visitou as obras de construção do Hospital Regional, iniciadas em abril deste ano. O empreendimento, orçado em R$ 56,4 milhões, tem prazo para ser concluído em dois anos. Cerca de 50 funcionários trabalham na obra, executada pela empresa Sial Construções Civis, de Curitiba, vencedora da licitação.

Simone foi uma das autoridades que contribuiu para a instalação da Faculdade de Medicina e do Hospital Regional em Três Lagoas .

Simone Tebet visitou obras do Hospital Regional- Foto- Hugo Leal /JPNEWS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas