RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Senai abre 280 vagas para cursos profissionalizantes

Matrículas foram abertas nesta segunda-feira e contemplam cinco cursos técnicos em Três Lagoas

Por Renata Prandini
01/02/2016 • 18h52
Compartilhar

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu o processo de inscrição para cinco cursos técnicos em Três Lagoas. Conforme informações da Federação da Indústria de Mato Grosso do Sul (Fiems), ao todo, foram disponibilizadas para o município 280 vagas. Elas estão distribuídas para os cursos de técnico em edificação, com 40 vagas; técnico em eletrotécnica, mais 40 e técnico em meio ambiente, 40 vagas. Já os cursos de técnico em mecânica e em segurança do trabalho são os que contam com maior número de vagas, 80 cada um.

Em todo o Mato Grosso do Sul, serão ofertadas 1.885 vagas, distribuídas em 14 cursos técnicos de nível médio, em dez cidades do Estado. Ainda segundo informações da Fiems, as matrículas poderão ser feitas até o dia 11 de março, nas unidades de cada município. As aulas serão iniciadas no dia 22 do mesmo mês.

Para realizar a inscrição, o interessado precisa procurar uma unidade do Senai portando documentos pessoais, um foto 3x4 recente, comprovante de residência e histórico escolar do ensino médio (original e cópia).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Três Lagoas, as vagas contemplam o município de Aparecida do Taboado, na região do Bolsão. No município serão ofertadas 120 vagas. Deste total, 30 vagas são para técnico em administração, 30 para técnico em eletrotécnica, 30 para técnico em mecânica e outras 30 para técnico em segurança do trabalho.

SERVIÇO

Para mais informações, o interessado pode buscar informações diretamente nas unidades do Senai ou por telefone. Em Três Lagoas, o contato é (67) 3509-5200 e, em Aparecida do Taboado, o telefone é (67) 9604-2677. (Com informações da Fiems)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas