RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Senai abre inscrições de especialização para cursos

As vagas são para Três Lagoas, Campo Grande, Corumbá, Dourados

Por Reprodução Google
18/10/2012 • 15h40
Compartilhar

O Senai de Três Lagoas, Campo Grande, Corumbá, Dourados está com as inscrições abertas, até o próximo dia 30 de outubro, para especialização técnica de nível médio em gestão de manutenção e em higiene ocupacional oferecidas. No caso da especialização em gestão da manutenção, a carga horário é de 336 horas-aulas e as vagas são limitadas, enquanto na especialização em higiene ocupacional a carga horária é de 320 horas-aulas e as vagas também são limitadas, com as aulas iniciando, para ambas as especializações, no próximo dia 9 de novembro.

Segundo o gerente de educação do Senai, Marcos Costa, a especialização em gestão da manutenção tem como pré-requisito ter concluído um curso do eixo tecnológico de controle e processos industriais, enquanto a especialização em higiene ocupacional tem como pré-requisito a conclusão de um curso do eixo tecnológico de segurança. “A especialização técnica de nível médio em gestão da manutenção visa desenvolver competências profissionais atribuídas às atividades da gestão de manutenção industrial, como conhecer processos produtivos com vistas à integração ao sistema de manutenção, entender, formular e executar estratégias de manutenção industrial e elaborar o planejamento e controle da manutenção com base em confiabilidade, disponibilidade e mantenabilidade”, detalhou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas