RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Senai de Três Lagoas oferece 295 vagas em cinco cursos

Inscrições encerram dia 6 de fevereiro e os interessados devem procurar a secretaria do Senai

Por Ana Cristina Santos
24/01/2017 • 15h44
Compartilhar

O Senai de Três Lagoas está com 295 vagas em cinco cursos. Cada um tem 35 vagas por turma na modalidade presencial.  As aulas para os técnicos em automação Industrial ocorrem nos períodos vespertino e noturno.

As aulas para o curso de técnico em celulose e papel acontecem à noite.  Já para os cursos em técnicos em mecânica e química, as aulas vão acontecer nos períodos vespertinos e noturnos. Para o curso de técnico em manutenção e suporte em informática, com 50 vagas, as aulas vão acontecer na modalidade Educação à Distância (EAD).

As matrículas encerram no dia 6 de fevereiro.  Os interessados devem procurar a secretaria do Senai, localizado no bairro Vila Nova.

Para se matricular, é necessário apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), título de eleitor (original e cópia), histórico escolar do Ensino Médio (original e cópia), comprovante de residência atualizado (caso não esteja no nome do candidato ou dos pais, o titular do documento deve emitir uma auto declaração), certificado de reservista, certificado de alistamento militar ou certificado de dispensa de incorporação (caso seja do sexo masculino e maior de 18 anos).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas