RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Senai divulga lista de aprovados no processo seletivo

Por Redação
31/07/2012 • 09h10
Compartilhar

 O Senai divulgou, nessa segunda-feira, a lista de aprovados em 1ª chamada no processo seletivo unificado de inverno, realizado no dia 22 de julho, com a participação de 1.886 candidatos interessados nas 690 vagas de 16 cursos de educação profissional técnica de nível médio, distribuídos por Três Lagoas, Corumbá, Campo Grande, Dourados, Sidrolândia, Naviraí, Deodápolis, Nova Alvorada do Sul, Rio Verde, Ivinhema, Sonora e Nova Andradina.

Conforme informações da Fiems, os candidatos aprovados em 1ª chamada devem efetuar as matrículas até sexta-feira (03/08), nas unidades citadas acima, nos horários das 7h30 às 11h, das 13h30 às 17h e das 19h30 às 21h, enquanto os aprovados em 2ª chamada devem efetuar as matrículas de 6 a 10 de agosto nos mesmos locais e horários. Quanto à distribuição, em Campo Grande são oferecidos os cursos de automação industrial, edificações, eletroeletrônica, logística, manutenção automotiva, mecânica, meio ambiente e segurança do trabalho, enquanto em Sidrolândia são disponibilizados os cursos de eletroeletrônica, segurança do trabalho e vestuário.

Em Três Lagoas, são oferecidos os cursos de segurança do trabalho, eletrotécnica, mecânica e química.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas