RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Senai oferece 280 vagas para cursos em Três Lagoas

Matrículas para cursos profissionalizantes seguem até 21 de março

Por Ana Cristina Santos
24/01/2018 • 14h29
Compartilhar

O Senai  de Três Lagoas está com inscrições abertas para os cursos de técnico em automação industrial, técnico em eletrotécnica, técnico em mecânica, técnico em química e técnico em segurança do trabalho.  Ao todo, são 280 vagas.

 As matrículas seguem até 21 de março, no Senai localizado no bairro Vila Nova .  De acordo com o edital de abertura das vagas, assinado pelo diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero, as aulas terão início no dia 26 de março.

Ao todo, são 15 cursos técnicos de nível médio distribuídos nas cidades de Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Senai , são 1.494 vagas, sendo 439 em 11 cursos no período vespertino e 1.055 em 12 cursos no período noturno.

As vagas para educação profissional técnica de nível médio é destinada a alunos matriculados ou egressos do ensino médio, que devem comprovar a escolaridade ou vínculo com instituição de ensino.

APARECIDA

Ainda na região da Costa Leste, o Senai  oferece 60 vagas para os cursos de técnico em automação industrial e técnico em segurança do trabalho.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas