Rádios On-line
7928
PRAZO

Senai oferece 280 vagas para cursos técnicos em Três Lagoas

Interessados têm até 22 de agosto para realizar as inscrições

3 AGO 2018 - 06h:12Por Ana Cristina Santos

O Senai encerra dia 22 de agosto o período de matrículas para preencher 1.564 vagas em 15 cursos técnicos de nível médio distribuídos em nove cidades do Estado. Do total de vagas, 1.294 são na modalidade presencial e 270 na modalidade EaD (Educação a Distância).

Para Três Lagoas, são oferecidas 80 vagas para o curso técnico em administração, 40 para o técnico em logística, 80 para eletrotécnica e 80 para técnico em mecânica.

Na modalidade Educação à distância, são ofertadas 50 vagas para o curso técnico em automação industrial e 50 vagas para técnico em segurança do trabalho.

DEMAIS CIDADES

O Senai de Campo Grande oferece 52 vagas para o curso técnico em administração, 80 para o curso técnico em automação industrial, 52 vagas para o curso técnico em logística, 40 vagas para o curso técnico em segurança do trabalho e 35 vagas para o curso técnico em mecânica, enquanto a Escola Senai da Construção oferta 105 vagas para o curso técnico em edificações e 35 vagas para o curso técnico em design de móveis.

Em Aparecida do Taboado, são disponibilizadas 30 vagas para o curso técnico em eletroeletrônica, 30 vagas para o curso técnico em segurança do trabalho e 30 vagas para o curso técnico em mecânica. Na cidade de Corumbá, o Senai oferta 35 vagas para o curso técnico em edificações, 35 vagas para o curso técnico em mecatrônica, 15 vagas para o curso técnico em administração, 35 vagas para o curso técnico em mineração e 50 vagas para o curso técnico em manutenção de máquinas industriais.

No município de Dourados, são oferecidas 25 vagas para o curso técnico em alimentos, 35 vagas para o curso técnico em eletrotécnica e 35 vagas para o curso técnico em química, enquanto em Maracaju são ofertadas 30 vagas para o curso técnico em automação industrial e 30 vagas para o curso técnico de administração. Em Naviraí, o Senai disponibiliza 35 vagas para o curso técnico em eletrotécnica e em Sidrolândia são 30 vagas para o curso técnico em administração e 30 para o curso técnico em segurança do trabalho

Na cidade de Rio Verde, são disponibilizadas 35 vagas para o curso técnico em edificações, 35 vagas para o curso técnico em segurança do trabalho e 35 vagas para o curso técnico em administração. Já para Três Lagoas são oferecidas 80 vagas para o curso técnico em administração, 40 vagas para o curso técnico em logística, 80 vagas para o curso técnico em eletrotécnica e 80 vagas para o curso técnico em mecânica.

Educação a Distância

Na modalidade EaD, o Senai de Naviraí oferece 30 vagas para o curso técnico em automação industrial e o de Maracaju oferta 30 vagas para o curso técnico em manutenção e suporte em informática. Já em Campo Grande, são disponibilizadas 35 vagas para o curso técnico em automação industrial.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300