RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Sepultamento de sargento que morreu em acidente será na manhã desta terça

Velório é realizado na funerária da empresa Cardassi, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
06/06/2017 • 07h30
Compartilhar

Amigos, familiares e colegas de profissão prestam homenagens durante o velório do sargento do 5° Grupamento Militar do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, Luiz Antônio de Souza, que morreu na segunda-feira (5) após acidente na BR-262. O corpo é velado desde as 4h30 desta terça (6), na capela da empresa Cardassi. Segundo familiares, o sepultamento está previsto para ocorrer às 10h, no cemitério municipal.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros deverá acompanhar o funeral, como forma de homenagem ao militar que por 20 anos fez parte da Corporação. Ele era um dos coordenadores do projeto mirim “Bombeiros do Amanhã”, voltado para crianças e adolescentes.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Leandro Arruda, lamentou a morte do militar. “Era um dos funcionários mais antigos de atuação no município e é muito triste para toda a Corporação este fato”, disse em entrevista ao JPNEWS.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acidente

Luiz Antônio conduzia um automóvel que bateu de frente com uma caminhonete, próximo ao município Ribas do Rio Pardo. Ele foi resgatado do local por um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do estado (Sejusp) e encaminhado para a Santa Casa, em Campo Grande. No entanto, sofreu parada cardiorrespiratória depois de passar por uma cirurgia e faleceu.

Quatro pessoas estavam no veículo como passageiros. A sogra do sargento morreu no próprio do local. A esposa dele sofreu uma fratura no braço e passa bem. A cunhada e um primo também estavam no carro e tiveram ferimentos leves. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas