RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Será na próxima terça a escolha do mais belo idoso e idosa

Por Redação
29/11/2008 • 06h45
Compartilhar

A quarta edição do concurso que escolherá o idoso e idosa mais belos acontecerá na próxima terça-feira (2), a partir das 19 horas, na sede do Grupo União da Melhor Idade, localizado na rua Bruno Garcia, 793, centro da Cidade.

De acordo com a diretora do Departamento de Cidadania da Secretaria de Assistência Social, Sônia Lucia, dez candidatos estarão participando do concurso, sendo seis mulheres e quatro homens.

Os vencedores irão representar o município no concurso "O Mais Belo Idoso e a Mais Bela Idosa de Mato Grosso do Sul", que acontecerá no final deste ano. Atualmente, o idoso Mister MS é de Três Lagoas, eleito em evento estadual no ano passado.

Já estão inscritos: Maria aparecida Nunes de freitas, 60 anos; Olga Fernandes de Lima, 71; Meiry Calil Bussanrra, 65; Cleudes Queiroz Barboza, 63; Iracema Dias, 71; Quitéria oliveira de França, 66; Lázaro ribeiro de Souza, 61; Flávio Garcia de Camargo, 70; e Manuel de Paula Queiroz, 61.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas