RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Será que algum vereador eleito vai ocupar cargo de secretário?

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
19/12/2020 • 10h27
Compartilhar

COVID
O vereador Vagner Tenório, o Silverado (PSDB), é mais uma vítima da Covid-19, em Três Lagoas. Nesta semana, o vereador não participou da sessão do Legislativo por estar com o novo Coronavírus. Segundo parlamentares, Silverado  se recupera bem.

DUPLA
Pela primeira vez na história da política três-lagoense, prefeito e vice são reeleitos sem mudar a chapa. Ângelo Guerreiro (PSDB) e Paulo Salomão (DEM) foram reeleitos para o segundo mandato. Tradicionalmente, em Três Lagoas, na reeleição os prefeitos trocaram o vice. Guerreiro e Paulo permaneceram unidos.

DIPLOMADO
Aos 82 anos, o ex- deputado Akira Otsubo (MDB), foi diplomado para exercer, a partir de 2021, o cargo de prefeito de Bataguassu. Akira tem uma vida dedica a política de Mato Grosso do Sul. Foi vereador em Três Lagoas, onde iniciou a trajetória política, depois deputado estadual por vários mandatos, e deputado federal. O único cargo que Akira não ocupou, mas que, certamente gostaria de ter ocupado, foi o de prefeito de Três Lagoas.

SUPLENTE
A pergunta que não quer calar: Será que algum vereador eleito em Três Lagoas  vai ocupar cargo de secretário na gestão de Ângelo Guerreiro para abrir espaço na Câmara para algum suplente?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas