Rádios On-line
BASTIDORES

Será que algum vereador eleito vai ocupar cargo de secretário?

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

19 DEZ 2020 - 10h:27Por Da redação

COVID
O vereador Vagner Tenório, o Silverado (PSDB), é mais uma vítima da Covid-19, em Três Lagoas. Nesta semana, o vereador não participou da sessão do Legislativo por estar com o novo Coronavírus. Segundo parlamentares, Silverado  se recupera bem.

DUPLA
Pela primeira vez na história da política três-lagoense, prefeito e vice são reeleitos sem mudar a chapa. Ângelo Guerreiro (PSDB) e Paulo Salomão (DEM) foram reeleitos para o segundo mandato. Tradicionalmente, em Três Lagoas, na reeleição os prefeitos trocaram o vice. Guerreiro e Paulo permaneceram unidos.

DIPLOMADO
Aos 82 anos, o ex- deputado Akira Otsubo (MDB), foi diplomado para exercer, a partir de 2021, o cargo de prefeito de Bataguassu. Akira tem uma vida dedica a política de Mato Grosso do Sul. Foi vereador em Três Lagoas, onde iniciou a trajetória política, depois deputado estadual por vários mandatos, e deputado federal. O único cargo que Akira não ocupou, mas que, certamente gostaria de ter ocupado, foi o de prefeito de Três Lagoas.

SUPLENTE
A pergunta que não quer calar: Será que algum vereador eleito em Três Lagoas  vai ocupar cargo de secretário na gestão de Ângelo Guerreiro para abrir espaço na Câmara para algum suplente?

Deixe seu Comentário