RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

‘Serenata de Natal’ alegra visitantes na Praça Ramez Tebet em Três Lagoas

Abertura será nesta quinta-feira (21) às 19h e é aberta à comunidade

Por Tatiane Simon
20/12/2017 • 15h51
Compartilhar

Com decoração temática e em clima de Natal, a Praça Senador Ramez Tebet tem atraído desde a semana passada centenas de moradores que vão até o local com a família e aproveitam para fotografar. Outras pessoas passam por lá à noite quando vão às compras de fim de ano.

Para alegrar estes visitantes e aumentar ainda mais o espírito natalino, a prefeitura e a Diocese de Três Lagoas  realizam nesta quinta-feira (21) mais uma edição da Serenata de Natal na Praça. O evento é gratuito.

A abertura será às 19h com apresentação do Padre Julio Aparecido da Silva e da Companhia de Reis “Unidos de Três Lagoas”, em seguida, haverá ministério da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, às 19h45. Apresentação de dança e teatro com o Ministério “Jovens de Fogo” está prevista para ocorrer às 20h45 e às 21h apresentação do Ministério Unidos Pela Fé.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas