RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

?Serenata de Natal? terá participação popular

Interessados podem entrar em contato com o Depto. de Cultura por meio do telefone (67) 3929-1133

Por Ana Peralta
23/10/2012 • 15h17
Compartilhar


Uma das novidades da “Serenata de Natal” - organizada pelo Departamento Municipal de Cultura junto às Secretarias de Assistência Social, Cidadania e Trabalho, Educação e Cultura – será o coral com participação popular, que foi definido em reunião realizada na manhã desta terça-feira (23) no Paço Municipal “Prefeito Rosário Congro”.

 De acordo com a coordenadora de projetos musicais, Cidinha Mariano, “os interessados em participar do coral podem entrar em contato com o Departamento Municipal de Cultura”.

 Conforme a coordenadora de projetos musicais, a iluminação natalina será montada na praça central no dia 28 de novembro. “Há oito anos nós realizamos a montagem dos enfeites natalinos na Praça Ramez Tebet, com luzes e árvore de natal”, explica Cidinha.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 A coordenadora afirma que muitas surpresas estão programadas para este ano. “Aguardem surpresas vêm por aí”, salienta. Além do coral, também já estão previstas as apresentações da Orquestra de Violeiros, Orquestra Sinfônicas, Ballet Clássico, Dança Cowntry, Banda e Grupo de Palhetas. As apresentações irão se dividir em quatro palcos.

 INFORMAÇÕES

 Para mais informações entre em contato com o Departamento Municipal de Cultura pelo telefone (67) 3929-1133.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas