RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Servente de pedreiro morre ao colidir em carreta

O acidente aconteceu na Av Ranulpho Marques Leal e a vítima morreu na hora

Por Alfredo Neto
09/03/2021 • 14h36
Compartilhar

Emerson Alessandro Teixeira de 48 anos, morreu após colidir a moto que pilotava na traseira de uma carreta no início da tarde destas terça-feira (9) na avenida Ranulpho Marques Leal, bairro Jardim Alvorada, zona Leste de Três Lagoas.


Emerson seguia no sentido São Paulo – Campo Grande quando no cruzamento da avenida Ranulpho Marques Leal, com a rua Eurídice Chagas Cruz, acabou colidindo na traseira de uma carreta que fazia uma curva à direita para acessar uma empresa localizada na rua Eurídice Chagas Cruz quando houve o acidente.


A vítima fatal pilotava uma moto XRE 300 de cor branca e preta, ambos os veículos seguiam o mesmo sentido (São Paulo – Campo Grande), Emerson tentou desviar da carreta(ultrapassar), mas colidiu no canto esquerda da traseira da carroceria.


Emerson Alessandro Teixeira quebrou o pescoço além de ter sofrido lesões no tórax e maxilar, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas a vítima morreu no local, não sendo possível nada ser feito pelo médico e socorristas do Unidade de Suporte Avançado do Samu. Conhecidos relataram que Emerson tinha um casal de filhos e trabalhava como servente de pedreiro.


Após a Perícia Técnica da Polícia Civil realizar a coleta de dados no local, liberou o corpo para ser levado para o IMOL (Instituto de Medicina Odontológica Legal). O Caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas