Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Servidor da UPA é agredido e registra boletim na delegacia

Em nota, Secretaria de Saúde lamentou o ocorrido e informou que medidas estão sendo tomadas

10 JUL 2019 - 06h:29Por Ana Cristina Santos

Um servidor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil por agressão que, segundo ele, teria ocorrido no final da tarde desta terça-feira (9).

Em nota divulgada na noite de ontem, a Secretaria Municipal de Saúde lamentou o ocorrido e informou que todas as medidas administrativas cabíveis já estão sendo tomadas.

Segundo apurado,  o filho de uma paciente estaria nervoso quando chegou na UPA e se exaltou diante da psicóloga e da assistente social que, conforme a secretaria, tentaram acalmá-lo.

Ainda segundo a nota, o servidor que tinha atendido a paciente, ao se aproximar foi empurrado e entrou em vias de fato com o acompanhante da mulher.

Segundo a prefeitura, a paciente já tinha sido atendida e se encontrava medicada, em observação, sem nenhum risco de morte.

O incidente não causou nenhuma paralisação nos atendimentos, segundo a prefeitura, porém a Secretaria de Saúde informa “que seguirá, junto à coordenação da UPA, adotando todas as medidas preventivas para evitar problemas dessa natureza e disponibilizará todas as informações necessárias às autoridades competentes.”

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13