RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Servidora de carreira assume Secretaria de Finanças de Três Lagoas

Cassiano Maia deixa a pasta após um ano para ser secretário geral do governo

Por Ana Cristina Santos
19/06/2018 • 10h15
Compartilhar

A funcionária pública concursada, Soyla Carla Garcia, assumirá a Secretaria de Finanças, da Prefeitura de Três Lagoas, no lugar do médico Cassiano Maia, que teve o nome confirmado para a Secretaria Geral, no lugar do advogado José Pereira, que deixou o cargo há duas semanas para dirigir a área financeira da Câmara da cidade.

Soyla é formada em Ciências Contábeis, com pós-graduação em Gestão Pública. É funcionária de carreira do Executivo desde 2009. Desde o ano passado ela atuava como assessora especial de Controle Interno, no gabinete do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB).

Cassiano assumiu a pasta de Finanças em fevereiro do ano passado, também no lugar de José Pereira, que havia pedido afastamento do primeiro escalão. Antes, foi secretário de Saúde por quase dois meses. Há 15 dias ele acumulava as secretarias de Finanças e Geral.

Pereira - presidente do diretório do PSDB na cidade - retornou ao governo em junho do ano passado, no cargo criado pelo prefeito Ângelo Guerreiro.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas