RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Servidores afastados do Detran vão passar por teste da Covid-19 no domingo

Sede do órgão foi fechada após servidores testar positivo para o novo coronavírus

Por Kelly Martins
03/06/2020 • 13h30
Compartilhar

Os 18 servidores da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Três Lagoas, estão afastados das funções após um funcionário ser diagnosticado com o novo coronavírus. A unidade foi fechada na segunda-feira (1º) para evitar a transmissão e contágio da doença. O local também já passou por desinfecção.

De acordo com a assessoria de imprensa da pasta, os servidores vão passar pelo teste rápido da Covid-19 somente no domingo (7). Isso porque o período de incubação do vírus, segundo especialistas, vai de dois dias até 14 dias depois que a pessoa se contamina. O funcionário do Detran testou positivo para o novo coronavírus no dia 29 de maio.

Ainda segundo a assessoria, dependendo do resultado do teste, a sede do Detran poderá ser reaberta na próxima segunda-feira (8).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atendimento

Com a sede fechada, o atendimento ao público é realizado na nova unidade do Detran, no Shopping Três Lagoas. Lá, serão distribuídas 120 senhas por dia e o horário de funcionamento é diferenciado. A partir do meio dia até às 16h. Depois, intervalo para de uma hora. Os servidores retomam o expediente às 17h e seguem o atendimento até às 21h. Quem estacionar o veículo dentro do shopping pagará normalmente a taxa de estacionamento.

Conforme a assessoria do Detran, os servidores que estão trabalhando na nova unidade não tiveram contato com o funcionário diganosticado com a Covid-19.

Confira abaixo a reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas