RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Servidores do Detran de Três Lagoas cruzam os braços e serviços ficam prejudicados

Servidores da 6ª Agência Regional de Trânsito aderiram ao movimento de greve estadual

Por Ana Cristina Santos
17/05/2016 • 11h17
Compartilhar

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul (Detran/MS) aderiram ao movimento de greve . Desde segunda-feira (17) os funcionários cruzaram os braços em protesto ao governo do Estado que não atende a reivindicação da categoria.

Em Três Lagoas, os servidores concursados da 6ª Agência Regional de Trânsito (Ciretran), também aderiram ao movimento. Segundo a representante do Sindicato dos Servidores do Detran, Luana Pampolha,  a categoria reivindica 10% de reajuste salarial, R$ 200 de abono e R$ 300 de ticket alimentação , além da implantação do Plano de Cargos e Carreiras , que já foi aprovado, mas que ainda não entrou  em vigor.

Segundo Luana, os serviços de vistoria que funciona com cinco funcionários, em razão da greve, está com apenas um contratado. O serviço de emissão de CNH também funciona com apenas um servidor, assim como o de CRV com dois funcionários.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em todo o Estado são 810 servidores.  Em Três Lagoas, a agência do Detran conta com 19 concursados, todos aderiram à greve, e apenas seis contratados.


 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas