RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Servidores em Três Lagoas terão jornada reduzida nos jogos do Brasil na Copa

Quando há jogo pela manhã, expediente é à tarde e nos dias de partida à tarde, atendimento encerra às 13h.

Por Kelly Martins
12/06/2018 • 08h25
Compartilhar

Os servidores municipais de Três Lagoas terão expediente reduzido nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa da Rússia. A competição começa na quinta-feira (14) e o decreto da administração municipal, publicado em março, prevê que, nos dias em que a partida for pela manhã, a jornada começa às 13h até às 17h.

Já nos dias de jogos no período da tarde, o expediente inicia às 7h e termina mais cedo, às 13h. De acordo com a prefeitura, os serviços considerados essenciais, como saúde, segurança, coleta de lixo, vão funcionar normalmente, em esquema de plantão. Três Lagoas tem atualmente 4 mil servidores públicos municipais.

Os mesmos critérios foram estabelecidos pelo Poder Judiciário e pelo serviço público federal. A estreia do Brasil na Copa será dia 17 de junho (domingo) em disputa contra a Suíça, a partir das 15h.

Depois, os jogos da seleção serão no dia 22 às 9h contra Costa Rica e dia 27, às 15h, contra a Sérvia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas