RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Servidores estaduais terão jornada de trabalho de oito horas

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
06/04/2019 • 07h20
Compartilhar

MAIS DENÚNCIAS
Nesta semana chegaram mais três denúncias na Câmara de Vereadores de Três Lagoas contra a prefeitura, referentes ao serviço de coleta de lixo que, mais uma vez teve contrato prorrogado com a empresa Financial Ambiental. Denunciantes questionam suposto erro no edital de licitação aberto para a contratação de empresa. Segundo uma denúncia, o edital limita o número de empresas participantes. Agora, a Câmara apura 25 denúncias.

PRESIDENTE
O vereador Marcus Bazé foi eleito presidente do diretório municipal do DEM, que tem apenas ele com vaga na Câmara de Três Lagoas. A ideia, segundo Bazé, é fortalecer o partido e aumentar o número de filiados.

NINHO TUCANO
Na semana passada, foi a vez do prefeito de Três Lagoas Ângelo Guerreiro, ser eleito presidente do PSDB, que até então era comandando pelo advogado José Pereira, que segue filiado ao partido. A pergunta corrente, agora, é: os vereadores André Bittencourt e Wagner Tenório, o Silverado, vão permanecer no ninho tucano?

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CANDIDATO
O ex-senador Delcídio Amaral deve trocar o PTC pelo PTB, de olho na Prefeitura de Campo Grande nas eleições do ano que vem. Segundo o presidente regional do PTB, deputado Neno Razuk, Delcídio deve oficializar a troca neste mês. Delcídio , nega.

JORNADA
A partir do segundo semestre, servidores estaduais terão jornada de trabalho de oito horas. Funcionários  do Detran, por exemplo, terão que trabalhar nos dois períodos. Hoje, é um só.

TCE POR AQUI
O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul vai reunir prefeitos de 13 cidades, em Três Lagoas,  dia 26 de abril, para um seminário sobre "boas práticas administrativas". O encontro será no auditório da Escola Sesi. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas